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Quer vender seus produtos para nossas lojas associadas?

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A Acomac é a Associação dos Comerciantes de Material de Construção. Ela existe, desde 1964, em diversas regiões no Brasil e trabalha pelo aprimoramento do comércio varejista da construção. Nós somos a Acomac de Campinas e, atualmente, contamos com 150 lojas associadas, presentes em 25 cidades da região.

A Acomac desenvolve projetos que estimulam o desenvolvimentos do comércio de material de construção, tanto através de ações de formação, como cursos de gestão, marketing, atendimento etc.; quanto através de ações de geração de negócios, como a Rodada de Negócios Online, o Clube de Benefícios e as campanhas de marketing que divulgam, em nossa comunidade de associados, as empresas parceiras. Como a sua!

Nossa proposta

O que oferecemos é uma estratégia de marketing, composta por uma sequência de ações a serem desenvolvidas ao longo de 2021, que possibilite a aproximação entre os seus produtos e o nosso quadro de lojas associadas.

A primeira ação envolve apresentar sua marca como a mais nova “Empresa Parceira Acomac”, dando início ao processo que levará à criação de relacionamento comercial e de um canal contínuo de vendas.

Após a apresentação, seguimos mantendo sua empresa na memória dos nossos associados, através de diversas mídias, como Facebook, Instagram, e-mails, whatsapp, site Acomac entre outras.

Em seguida, lançamos a melhor promoção que sua empresa puder oferecer. E fechamos o projeto com a inserção da sua empresa no Clube de Benefícios Acomac, gerando um canal contínuo de vendas.

Nossa estratégia

A Acomac colocará sua empresa em contato contínuo com 150 lojas de material de construção, de Campinas e Região, apresentando sua marca como parceira, durante 12 meses.

1 – Falaremos sobre sua marca e seus produtos em nossas redes sociais; e postaremos o seu próprio conteúdo promocional (se você não tiver material de divulgação, nós podemos ajudar a criar).

 

2 – Destacaremos sua marca em nossa comunicação interna com os associados (e-mails, WhatsApp, sede da Acomac…).

 

3 – Colocaremos seus anúncios em nosso site e promoveremos a interação de nossas lojas com o seu conteúdo.

 

4 – Divulgaremos sua marca em nossos eventos presenciais e online, como apoiador.

 

Você verá mais detalhes no Plano de Marketing.

Ao longo de 2021, a Acomac convidará os empresários a experimentarem os produtos da sua empresa, divulgando ofertas especiais criadas por você.

1- Veicularemos campanhas em nossos canais de comunicação, oferecendo seus produtos em condições especiais (determinadas pela sua empresa).

2- Divulgaremos as campanhas através da comunicação interna da associação (e-mails, whatsapp, sede da Acomac…)

3- Além do Plano de Marketing proposto para sua empresa, você pode adquirir 2 módulos complementares para turbinar ainda mais o seu relacionamento com nossas lojas associadas:


Rodada de Negócios: evento online gerador de negócios, no qual os expositores (parceiros como a sua empresa) disponibilizam ofertas para os visitantes, que são as nossas lojas associadas, em estandes virtuais oferecidos pela Acomac.

Sua marca é amplamente divulgada antes, durante e depois do eventos e, ao final sua empresa recebe os dados de desempenho, visitas e negociações, incluindo comparativo relativo ao desempenho geral dos expositores.

Talk Tendêcias: evento com foco na formação dos empresários lojistas e de suas equipes. São eventos presenciais e/ou online, com a presença de um palestrante, que traz um tema atual e de interesse dos associados.

Sua empresa pode participar, definindo o tema de forma estratégica e trazendo alguém que tenha um conhecimento que possa ser útil para nossos associados. Dessa forma, sua marca constrói credibilidade e se coloca como referência em determinados assuntos.

Se interessou pelos módulos? Quer um estande na Rodada de Negócios? Quer criar uma palestra para o Talk Tendências? Fale com a gente! (19) 3272-5359.

Sua empresa poderá criar um pacote de ofertas e condições promocionais, e entrar para o nosso “Clube de Benefícios”, estabelecendo, assim, um canal contínuo de vendas.

1- Faremos uma enquete junto aos nossos associados, questionando sobre o produto ideal que sua empresa poderia nos oferecer.


2- Conhecendo o ponto de vista do público, sua empresa poderá elaborar produtos, condições e ofertas que sejam lucrativas para sua empresa e úteis para nossas lojas associadas.


3- Lançaremos esse pacote especial em forma de benefício, e sua empresa poderá entrar para o “Clube de Benefícios da Acomac”, que é amplamente utilizado pelas lojas associadas.


A Acomac não estabelece nenhum tipo de comissionamento sobre as vendas geradas através do Clube de Benefícios; e as negociações são tratadas diretamente entre a empresa e as lojas associadas.

Plano de Marketing (resumido)

  • REDES SOCIAIS – A Acomac fará postagens periódicas sobre sua marca e citará a parceria em postagens diversas. Além disso, você poderá nos fornecer conteúdo próprio, desenvolvido por sua empresa, e nós divulgaremos de forma estratégica.
  • COMUNICAÇÃO INTERNA – Sua marca estará presente, como apoiadora da associação, em comunicados internos via e-mail e whatsapp, além de estar presente fisicamente na comunicação interna da sede da Acomac.
  • SITE ACOMAC – Seus produtos estarão presentes na área de “Oportunidades” do site Acomac. E os associados serão estimulados a interagir com seu conteúdo.
  • CAMPANHAS – Além das campanhas com foco na parceria com a sua marca, haverá campanhas promocionais divulgando ofertas, lançamentos e ações de marketing da sua empresa. Essas campanhas ganharão espaço em toda a comunicação da Acomac.
  • EVENTOS – A Acomac promove dois tipos de eventos: de formação e de negócios. Os de formação, geralmente, envolvem palestras, treinamentos e cursos, e podem ser presenciais ou digitais. O principal evento de negócios é a Rodada de Negócios Online, que disponibiliza, através de estandes virtuais, produtos de empresas parceiras. A sua marca estará presente na comunicação dessas duas linhas de eventos, ao longo do ano. Se sua empresa se interessar em participar dos eventos, como expositor, na Rodada, ou como promotor do evento de formação, você pode adquirir os módulos de participação, disponíveis para serem adquiridos e acrescentados a esta proposta.
  • ENQUETE SOBRE PRODUTO – No segundo semestre, após o período em que a marca foi sendo criada dentro do público interno da Acomac e os produtos da sua empresa foram experimentados por parte dos associados, é o momento ideal para o próximo passo, que é a criação do canal de venda contínuo. Para isso, será realizada uma enquete com nosso público para que a empresa parceira possa desenhar uma oferta irresistível, que seja lucrativa para a empresa e que esteja alinhada às necessidades do nosso público.
  • CRIAÇÃO DE BENEFÍCIO – Tendo conhecido as necessidades do público, sua empresa desenvolve um benefício exclusivo para os associados Acomac e passa a ser divulgada dentro do “Clube de Benefícios Acomac”. O benefício será renovado anualmente, a partir de análise feita pela Acomac e pela empresa parceira.

Por que investir nessa proposta?

  • Sua empresa garante 12 meses de exposição intensa e contínua, dentro de um projeto que tem uma estratégia de marketing com começo meio e fim, e cujo objetivo central é tornar a sua empresa um fornecedor contínuo de bens ou serviços, estabelecendo uma parceria lucrativa e de longo prazo;

  • Para abrir um novo mercado ou lançamento de um novo produto;

  • Para oferecer seus produtos diretamente para um grupo segmentado e qualificado de 150 empresários do setor do varejo da construção, sendo reconhecido como parceiro desse grupo;

  • Para associar sua marca às maiores marcas da indústria da construção, que também estarão apoiando e participando as ações da Acomac;

  • Para estabelecer relacionamento comercial contínuo, através do Clube de Benefícios Acomac;

  • público alcançado vai além do quadro de sócios da Acomac, já que nosso conteúdo ocupa, também, as principais redes sociais;

  • Para aproveitar o baixo custo (que é equivalente a menos de 400 reais por mês, se a empresa optar pelo pagamento anual) e a facilitação do investimento com parcelamento em até 10x;

  • E porque você reconhece uma boa oportunidade quando ela aparece!

Investimento

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Se você tem interesse em divulgar sua empresa para nossas lojas associadas, mas o valor do investimento está acima do seu orçamento de marketing, nós temos um PLANO B.

Realize 1 mês de campanha, por um custo reduzido:

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Importante:
1. O Plano B se refere a uma campanha única, utilizando nossas redes sociais e a área de oportunidades do site Acomac.
2. O Plano B não dá direito à criação de benefício para o Clube de Benefícios Acomac.

100% do valor recebido pela Acomac é redirecionado para as ações de estímulo ao desenvolvimento do segmento do comércio de material de construção e para a manutenção da associação.

E aí? Vamos iniciar uma parceria?

Fale com a gente!

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19 . 3272.5359

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19 . 99692.0027

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parceria@acomaccampinas.com.br

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Rua Newton Carneiro Santiago, 21 . Pq. Itália – Campinas/SP

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Se preferir, envie sua mensagem usando o formulário abaixo:

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